terça-feira, 11 de outubro de 2011

Encomendas realizada e Entreque com Sucesso..


Aqui estão fotos de algumas encomendas das minhas amigas lá no Ceará

 Uma Carteira e Dois Porta-moedas, Uma bolsinha envelope,  e Dois porta-cartões de crédito

 Carteira e porta Moedas: Encomenda da minha amiga Marcinha lá no aracati ceará

 Porta-Cartões de Crédito: esse foi pra minha amiga Lidia lá em jaguaruana-ceará

Porta-Moedas, Encomenda  para minha querida amiga Socorro tbém em jaguaruana-cearáe o outro Porta-Moedas foi pra minha amiga D.fatima, o Porta-Cartão para juliana e a Carteira envelope para D.maria

Encomenda Entregue com Sucesso: todas essas Encomenda foi lá pro ceará, minha terra querida, saudades.. obrigada minhas amigas, estou muito Feliz por vocês ter gostado do meu trabalho, muito obrigada. bjooos


9 comentários:

Andreia disse...

OI Fátima! vim agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho... Nossa, esses trabalhos feitos em tecido são lindos, e já tentei fazer, mas achei um tanto difícil!
Parabéns...
bjos
Andreia
artedacaixa.blogspot.com

Maria Elza Melo disse...

Olá
Adoro origami.
Não consegui te seguir.
Abçs

Origamis da fatima disse...

Olá Andreia,obrigada por sua visita e carinho,é verdade,esse trabalho com tecido é lindo,eu ainda estou aprendendo,eu tbém no inicio pensava que nunca iriam conseguir,mais não é tão dificil não,tem algumas peças que agente Quebra-cabeça um pouco mais consegue.se precisar de alguma ajuda no que eu poder ajudar,estarei a disposição,grande bjoos

Origamis da fatima disse...

Maria Elza Melo,eu tbém adoroo fazer esses trabalhos, são meus passatempos preferidos,que pena, não deu para vc me seguir, muito obrigada, por sua visita,bjooos

Karen disse...

Olá! Vom retribuir a visita! ^^ Adorei seu blog tb, já adicionei à minha lista de leitura! Sucesso e boas dobras!

Coisas da Luzilda disse...

Obrigada pela visita e carinho. beijos

Luciana Soriano disse...

Oi Fátima! Obrigada pela visita!

E vc sempre fazendo coisinhas lindas!

Bjss

Lu

Origamis da fatima disse...

Oie,queridas muito obrigada pela visita e carinho,desculpe-me a demora de responder é por que ando um pouco acupada,fico muito feliz com a visita de vocês grande bjooos

Luciana Soriano disse...

Oi Fátima!

Obrigada pela visita!

bjs, Lu